IFRJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

carla beatriz benassi

CNIL - CAMPUS NILOPOLIS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Nasci no Rio de Janeiro/Tijuca em 1964 (56 anos ui!). Sempre gostei de estudar. Desejava ser professora, veja só... estou professora. O sistema público de ensino é meu território de aprendizagem tanto como aluna, quanto professora (exceção 2 anos no EM e 3 na Graduação). Pós doutorado é um plano futuro, porem ainda não estou certa quanto ao tema. Além de sala de aula, gosto também de cozinha e jardins, ambos no sentido ampliado. Música e astrologia são duas paixões além de meus dois filhos e filha. Sigo em frente, buscando aquilo que é inesgotável: o saber.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Graduação em Desenho Industrial/Comunicação Visual & Pós graduação lato sensu: Historia da arquitetura e da arte no Brasil (PUC RIO); Mestrado em Teoria e critica de arte IART/UERJ; Doutorado em Tecnologias da comunicação e estéticas ECO/UFRJ. Professora IFRJ desde 2010 unidades/campi: Arraial do Cabo, Nilópolis, Reitoria. Consultora MINC projeto Interações Estéticas (2009 e 2010). Programadora Visual segmento moda e criação gráfica 1986/2009.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Arte: história da, antropologia da, rupestre, coletivizações, de Rua, surrealismo, dadaísmo, in situ, gráficas de técnica artesanal, e feminismo, e política (...)
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Rua José Pinto Macedo s/n°
Prainha
Arraial do Cabo / RJ
Sala
2020-1
Telefone/Ramal
9216
Endereço eletrônico
carla.benassi@ifrj.edu.br

SIGAA | Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação - (21) 3293-6000 | Copyright © 2006-2024 - IFRJ - vagran.vagran v3.24.5-I4.C1.S021