IFRJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

BRUNO SILVA DE MORAES GOMES

COORDENAÇÃO DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM ADMINISTRAÇÃO/CNIT

  • RAD (Relatório de Atividade Docente)
  • Ir ao Menu Principal

    bruno silva de moraes gomes

    - COORDENAÇÃO DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM ADMINISTRAÇÃO/CNIT

    Perfil Pessoal

    Descrição pessoal
    Professor de Economia e Gestão de Negócios do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), Professor do mestrado em economia regional e desenvolvimento do Programa de Pos Graduação em Economia Regional e Desenvolvimento da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGER/UFRRJ), coordenador do curso técnico em administração integrado ao ensino médio do IFRJ-Campus Niterói, membro do Conselho Acadêmico de Ensino Técnico (CAET), Membro da Comissão Local de Avaliação (CLA), Professor de Desenvolvimento Econômico do Programa de Pos Graduação em Economia Regional e Desenvolvimento da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Orientador Jovens Talentos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) e líder do Grupo de Pesquisa Laboratório de Análises de Gestão e Economia (LAGEC).
    Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
    Doutor em economia na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2010) e mestrado em economia aplicada pela UFJF (2013).
    Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
    Tem experiência na área de economia com interesse nos temas de Desenvolvimento Urbano e Regional, Políticas Públicas, Redes de Cidades, Economia da Saúde e Métodos Econométricos com ênfase em Econometria Espacial.
    Currículo Lattes:
    http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do;jsessionid=AD1231DDE76DA2C69BB7B78C6B410E1E.buscatextual_0

    Formação Acadêmica

    Formação acadêmica não cadastrada

    Contatos

    Endereço profissional
    não informado
    Sala
    não informado
    Telefone/Ramal
    6089
    Endereço eletrônico
    bruno.gomes@ifrj.edu.br

    SIGAA | Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação - (21) 3293-6000 | Copyright © 2006-2024 - IFRJ - vagran.vagran v3.24.5-I4.C1.S021