IFRJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

grazielle rodrigues pereira

- DIRETORIA DE ENSINO/CAM

Produção Intelectual

Artigos (5)

  • 2019, Davi Saldanha Dubrull, Robson Coutinho Silva, Grazielle Rodrigues Pereira , Inserção das escolas da periferia do Rio de Janeiro nos Museus de Ciência: Um estudo de caso, ISSN: 20079842
  • 2019, Gabriella Luciano Caetano, Grazielle Rodrigues Pereira , O ensino sobre as bactérias e as arqueas na Educação Básica: Proposição de um curso de formação docente, ISSN: 20079842
  • 2019, Livia Mascarenhas de Paula, Grazielle Rodrigues Pereira, Robson Coutinho Silva , A FUNÇÃO SOCIAL DOS MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS: INTEGRAÇÃO COM ESCOLAS E SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, ISSN: 00096725
  • 2019, Karla Cristina Souza, Maylta Brandão dos Anjos, Rafael Barreto Almada, Grazielle Rodrigues Pereira , Implementação de atividades em museus de ciênciaa partir da participação da comunidade local, ISSN: 20079842
  • 2018, Grazielle Rodrigues Pereira, Livia Mascarenhas de Paula, Robson Coutinho Silva , Motivações para a implantação de programas formativos de professores nos museus de ciência do Rio de Janeiro, ISSN: 20079842

Trabalho de Fim de Curso(6)

  • Análise da III Feira de Ciências dos Pequenos Cientistas à partir de um relato de experiência., JANINE MOREIRA DOS SANTOS SILVA , 07/2018
  • O que "recheia" esses docentes? Uma análise do perfil, da produção científica e das ações de comunicação e divulgação científica praticadas por docentes de gastronomia do Brasil, ÍTALO DE PAULA CASEMIRO , 06/2019
  • Divulgação Científica e Inclusão Social de mãos dadas: um estudo sobre o primeiro curso de formação de mediadores do Quintal da Ciência, KARLA CRISTINA DA SILVA SOUZA , 02/2022
  • Aventuras do conhecimento no ECI - Uma proposta de jogo interativo para o Espaço Ciência InterAtiva, HUGO NASCIMENTO DOS SANTOS , 06/2023
  • Atividades experimentais para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ELIZABETH DE OLIVEIRA GALHARDI , 12/2017
  • O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA SOB A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL | Publicado na Revista Ciências & Ideias, Volume 12, nº 1 - janeiro/abril 2021 | Aprovado como TCC em: 05/01/2022, INGRID DA SILVA MARTINS , 01/2022

Orientações de Pós-Graduação (15)

  • Doutorado, ANA RITA GONÇALVES RIBEIRO DE MELLO, 07/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, SERGIO DE SOUZA HENRIQUE JUNIOR, 03/2019 - , Concluída em
  • Doutorado, VERÔNICA PINTO LÓPEZ GONÇALVES, 02/2020 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, GABRIELLA LUCIANO CAETANO, 05/2022 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ALINE DOS SANTOS TELES, 12/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ARTHUR FERNANDES DE LIMA COSTA RESENDE, 03/2019 - , Concluída em
  • Mestrado, AMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE MENDONÇA, 02/2019 - , Concluída em
  • Mestrado, ELIZABETH DE OLIVEIRA GALHARDI, 05/2018 - , Concluída em
  • Mestrado, CAROLINA BARBOSA DOS SANTOS, 04/2018 - , Concluída em
  • Mestrado, ANA LUCIA DE ALBUQUERQUE MONIZ, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, PETERSON LOPES MOREIRA, 04/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ELIZABETH MARTINS TAVARES TAVEIROS, 12/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, AMANDA SANTOS SILVA, 04/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MARIA JOSÉ BARBOSA PINTO, 07/2021 - , Concluída em
  • Mestrado, FERNANDA DE LEMOS FONSECA, 02/2020 - , Concluída em

SIGAA | Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação - (21) 3293-6000 | Copyright © 2006-2024 - IFRJ - vagran.vagran v3.24.5-I4.C1.S021