Possui Mestrado em Computação, área de concentração: Computação Visual, linha de pesquisa: Jogos e Entretenimento Digital, pela UFF - Universidade Federal Fluminense (2012) e graduação no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais pela Universidade Estácio de Sá (2008). Tem experiência nas áreas de desenvolvimento de jogos digitais, produção, game design, level design, computação gráfica, inteligência artificial, game engines, dispositivos móveis, programação e educação. Entusiasta em artes, estudando: ilustração, design de personagens, pintura digital, animação 2D, modelagem, escultura, retopologia e animação 3D. Atualmente atuando como Professor e Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais do IFRJ - Campus Engenheiro Paulo de Frontin, contratado como Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no regime de 40 horas com dedicação exclusiva.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui Mestrado em Computação, área de concentração: Computação Visual, linha de pesquisa: Jogos e Entretenimento Digital, pela UFF - Universidade Federal Fluminense (2012) e graduação no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais pela Universidade Estácio de Sá (2008). Tem experiência nas áreas de desenvolvimento de jogos digitais, produção, game design, level design, computação gráfica, inteligência artificial, game engines, dispositivos móveis, programação e educação. Entusiasta em artes, estudando: ilustração, design de personagens, pintura digital, animação 2D, modelagem, escultura, retopologia e animação 3D. Atualmente atuando como Professor e Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais do IFRJ - Campus Engenheiro Paulo de Frontin, contratado como Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no regime de 40 horas com dedicação exclusiva.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Jogos Digitais. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Game Design. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Computação Gráfica. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Inteligência Artificial. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Linguagens de Programação.